CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Olaias Chicane”: segunda parte da máquina de som de Hangloser

29 Setembro, 2020 - 10:24

O novo EP de Hangloser vem no seguimento de “Proposition 1231”, lançado pela Capital Decay, mas desta feita com selo da Mera.

Hangloser abriu esta semana com “Olaias Chicane”, desta vez em órbita pela label portuense Mera. São sete faixas que sondam géneros como breakbeat, industrial e techno para eletrizar o universo sónico das corridas de carros noturnas. Cada tema faz referência a um “modelo de automóvel imaginário” que desafia a “relação etérea entre a máquina e o ambiente”, conta a editora em comunicado.

É José Quintino o nome por trás do pulsar das máquinas que se escutam. O arranque deu-se em janeiro com “Proposition 1231” na Capital Decay, label lisboeta que co-fundou. Agora, “Olaias Chicane” “começa, literalmente, onde o disco anterior termina” e quer transportar o ouvinte para uma dança tumultuosa “à luz de faróis, carros rebaixados, velocímetros customizados e motores muito, muito barulhentos”.

No catálogo da Mera, o disco sucede o lançamento da compilação “Mind Disorder Vol. 1”, onde Hangloser participa com o tema Satanic Chicken.

A viagem promete ser “tudo menos pacífica”. O convite já está no Bandcamp:



relacionados

Deixa um comentário






t

o

p