AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Oliver Deutschmann, VII Circle e VSK entre as primeiras confirmações do Gare para dezembro

18 Novembro, 2019 - 16:10

Já se conhecem alguns dos DJs que vão passar pelo Gare em dezembro.

Depois de receber nomes como XHEI (dia 22), Stanislav Tolkachev (23) e Christian Wünsch (30), o Gare, no Porto, é palco para festas com Oliver Deutschmann, no dia 6 de dezembro, e com VSK e VII Circle, no dia 13.

Como refere o Gare no evento oficial, Oliver Deutschmann, que já passou por labels como Mobilee e Mote-Evolver, tem-se distinguido “pela capacidade em abordar diversos géneros, sendo frequente encontrá-lo na cabine do Berghain ou subindo as escadas em direcção ao Panorama Bar”. No clube portuense, faz-se acompanhar por Cloze Encounter e Frank Maurel.

Já no dia 13, sexta-feira, VSK e VII Circle atuam num showcase da barcelonesa HEX Recordings, dos italianos PØLI e Lorenzo Raganzini, que vão também estar presentes no túnel portuense nessa noite. Por um lado, a fúria techno de VSK, italiano que tem levado as suas produções a editoras como a Mord, pela qual lançou o seu mais recente “Grida e Caos EP”; por outro, o techno com inspirações ambient e pós-punk de VII Circle, que editou o EP “Every End Is A New Beginning” este mês.

Podes encontrar bilhetes para os diferentes eventos no Gare através da plataforma xceed.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p