AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Panacea e Katharsys no regresso das Therapy Sessions a Portugal

30 Julho, 2019 - 17:32

Já se conhece o cartaz completo para a sessão de dia 30 de agosto no Hard Club, no Porto.

O alemão Panacea (agora estilizado The Panacea) e a dupla francesa Katharsys estão de volta ao Hard Club a 30 de agosto, sexta-feira, dia que marca também o regresso das Therapy Sessions ao país. A acompanhar os convidados internacionais vão estar Dogz United b2b Sobass, Petram b2b Hostil e Deck Disorder.

Mathis Mootz (The Panacea, na fotografia) é o patrão da influente Position Chrome e retorna a Portugal para o seu último set de drum’n’bass no país. Autor de faixas como Found A Lover ou Jungle Techno, Mootz sempre recorreu ao lado mais duro e hardcore do drum’n’bass, mas, nos últimos tempos, tem-se dedicado ao EBM e às sonoridades mais industriais da música techno. Entre 2018 e 2019, lançou dois EPs na Sonic Groove de Adam X, além de integrar a dupla New Frames com David Frisch, com quem editou o EP Schweres Wasser.

Já Katharsys é o projeto formado em 2001 por Hugo Figuera, pianista, e Thomas Le Labousse, técnico de som. Conhecidos por temas como Guidance, No End For The Darkness e Infectious, os franceses são uma dupla que se distingue por sets e produções mais virados para o darkstep e o hardcore.

Os bilhetes estão disponíveis através da Ticketline ou lojas aderentes.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p