AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Pandilla LTD preparam novo EP, Triangulum Australe

8 Agosto, 2018 - 12:26

Foram adiantados, esta terça-feira, os detalhes do próximo trabalho dos lisboetas Pandilla LTD, Triangulum Australe, na sua editora.

O trio lisboeta Pandilla LTD está pronto para lançar o segundo lançamento da sua editora homónima. Triangulum Australe é um 12” de duas músicas que está agendado para setembro, e será distribuído pela portuguesa Carpet Distribution, selo recentemente criado pela Carpet & Snares.

Três anos depois de lançar o primeiro disco na sua editora, o EP With Your Clock We Make Our Time, os Pandilla LTD estão de regresso com este EP composto por Triangulum Australe e Tuni. Masterizado por Mike Grinser na Manmade Masterings, o “material cru” do disco é descrito como de “texturas flexíveis e moods pacientes”.

Os homens de Lisboa, que também conhecem bem a cidade de Berlim, não têm parado nos últimos tempos, sendo que participaram recentemente no 11º lançamento da Project London, o EP Barney Rubble.

Triangulum Australe vai ser editado em formato físico e as cópias são limitadas, mas podem ouvir as previews no SoundCloud da Carpet Distribution.


Pandilla LTD – Triangulum Australe [PND002]
A1 – Triangulum Australe
B1 – Tuni

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p