AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Paul Ritch entre as primeiras confirmações do Bruncher Things 2

28 Setembro, 2018 - 21:49

Esta sexta-feira, a organização do Brunch Electronik Lisboa confirmou os primeiros nomes para o Bruncher Things 2 através das redes sociais.

Art Department, Matador e Paul Ritch são os primeiros artistas a constar do cartaz para o evento de Halloween do Brunch Electronik Lisboa. A segunda edição de Bruncher Things já tinha sido confirmado para dia 27 de outubro no LX Factory.

Tanto Paul Ritch como Matador regressam a Portugal depois de atuar por cá em agosto. Ritch, que levou o seu live até o festival NEOPOP, vem até Lisboa com os EPs Shadow Never Sleep (com Giorgio Gigli, que vai estar pelo Gare em outubro) e Pandemonia na bagagem, enquanto que Gavin Lynch traz Air, trabalho editado na RUKUS em junho. Já Art Department é o dono da No.19, editora que festejou o seu 10º aniversário na segunda edição de The BPM Festival em Portugal, em setembro.

O Bruncher Things 2 será também o derradeiro final da temporada para a equipa do Brunch Electronik Lisboa. Entre julho e setembro, a organização trouxe dezenas de djs até à capital, como é o caso de Amelie Lens, responsável por encerrar o último evento do ano na Tapada da Ajuda.


Os bilhetes estão disponíveis a partir da Ticketline.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p