AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Pedro dedica o seu novo disco a Barcelona

13 Agosto, 2020 - 11:12

O músico portuense lançou “to barcelona” no início deste mês.

“Um tributo aos sons e às pessoas de Barcelona”, o novo disco de Pedro “fala sobre o seu tempo” na cidade espanhola. O trabalho foi editado pela Hear, Sense and Feel, editora que o portuense partilha com Basma O.G.

De acordo com publicação no Facebook, o lado A, no qual se escuta pormenores como uma guitarra e uma azáfama de vozes, é resultado de um improviso feito durante um protesto na Praça de Sant Jaume, em Barcelona. Já o lado B é algo mais eletrónico, mas sempre com um lado orgânico bem assente.

Este novo lançamento chega pouco tempo depois de Pedro Ricardo editar o primeiro disco do seu selo Pedro’s House, trabalho marcado por uma autêntica festa de sonoridades house, e de participar na compilação “Produto Interno Bruto”, da lisboeta Percebes.

É em nome próprio que Pedro tem assinado os seus lançamentos, como é caso das passagens pela Wolf Music, mas há mais para descobrir no currículo do músico, DJ e produtor. Em 2015, por exemplo, lançou pela lisboeta Extended Records como Bababa, pseudónimo com que assinou muitos DJ sets pelo circuito nacional.

“to barcelona” está disponível em versão digital e em vinil de 7’’.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p