AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Pérola Negra encerra temporariamente devido a inundação

3 Outubro, 2019 - 11:45

Uma inundação que destruiu parte do espaço, no início da semana passada, está na origem do encerramento.

Foi em comunicado no Facebook, a 25 de setembro, que a gerência informou o público acerca do sucedido. Mas apesar do incidente, com “razões alheias à casa e à equipa do Pérola Negra”, estes afirmam estar a “reunir todos os esforços para que a recuperação e abertura de portas seja o mais célere possível”. Assim, os eventos marcados para estes tempos foram cancelados e reagendados para novas datas a anunciar.

Mais recentemente, a organização referiu ainda que a atuação do rapper Allen Halloween de dia 4 de outubro foi relocada para o Gare; e que o evento Em Bruto, com Leo PaLayeng, Dj Firmeza, Proteus e Dj Lynce, de dia 5 foi também adiado, existindo, para já, outro anunciado para dezembro, com Ceephax Acid Crew a encabeçar o cartaz.

Ainda não há data oficial para a reabertura deste clube que, desde novembro de 2018, se tem afirmado como um dos mais dedicados à cultura alternativa da cidade Invicta. Se quiseres ficar a saber mais sobre este espaço, aproveita para ler, ou reler, aqui, a entrevista que fizemos a Jonathan Tavares e Nuno Vieira, dois dos responsáveis pela regeneração deste antigo bar de striptease.

Fotografia por Maria Mendes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p