AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Pérola Negra revela cartaz de janeiro

3 Janeiro, 2019 - 17:47

A organização do Pérola Negra revelou, através de um vídeo de capa no Facebook, a programação completa para este mês de janeiro.

O clube portuense Pérola Negra começa o ano com a festa Onyx de Sonja e Telma, sendo que a primeira abre e encerra o evento de dia 4 de janeiro. Pelo meio há Jejuno (live), Kerox (na foto, também em formato live) e Novo Major.

No dia seguinte, sábado 5, há The Feeting Room Sessions, entre as 17 e as 20h15, com o homem da casa Rompante – esta festa dá acesso à noite do referido projeto em conjunto com a Discos Extendes, que leva Jerry the Cat (com a Pérola Negra Band), Rita Só, Turista e Diogo até o clube no dia 11. Ainda a 5 de janeiro, a Kebraku convida Laurem, O Gringo Sou Eu, Torres e Farofa para o evento durante a noite.

A 12 de janeiro, o Pérola Negra recebe o sueco The Field em formato live, além do portuense Solution e do regresso de Positive Centre. Uma semana depois, dois projetos tomam conta do espaço: a Interzona 13 passa pelo clube a 18 de janeiro com Luz Retina, Trol2000, Carlos Milhazes e o romeno Bogdan Orbita; e a XXIII leva Torres, Tempest, Cash From Hash, Baltazar e xxoy no sábado 19.

Jessy Lanza dá um concerto a 23 de janeiro, mesmo mês em que passa pelo Lux Frágil. Juntamente com a Joint Venture, o Pérola Negra vai ser palco para Gustav, e ainda para os holandeses Apollo Hoax e Goodstuff & Jeans no dia 25.


Para finalizar o primeiro mês do ano, o clube portuense convidou, para dia 26, o sírio Rizan Said, que será acompanhado por Shrumate, Mezcla e Ohxalá.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p