CATEGORIA
Notícias

Pfirter no Club 118 em novembro

9 Outubro, 2018 - 10:24

O argentino Pfirter atua no clube barcelense a 17 de novembro. A entrada é gratuita.

O Club 118, em Barcelos, está de volta desde o início do mês – e voltou em grande força. Depois da festa de reabertura com Regal, da confirmação de Ellen Allien para o segundo aniversário, e ainda da atuação de SNTS, o clube barcelense revela agora mais um nome internacional a integrar o cartaz de novembro. O argentino Pfirter ocupará a cabine do clube no dia 17, sábado, acompanhado dos portugueses Christinne e A Thousand Details.

Pfirter é um peso pesado do techno argentino – dj, produtor e fundador da conhecida editora MindTrip, que atualmente gere, já passou por clubes e festivais um pouco todo o mundo, desde o Berghain, ao Tresor, ao Awakenings ou ao I Love Techno. Volta agora a Portugal para atuar no Club 118, depois de ter passado pelo NEOPOP Electronic Music Festival em 2016, e pelo Infame, em maio deste ano. Pfirter está também confirmado para a festa de Halloween da LX Music, a 31 de outubro, onde atuará em formato b2b com o seu conterrâneo Jonas Kopp, além de ser um dos nomes anunciados para a nova temporada da HYPER, no Industria.


Se ainda não estão convencidos, talvez o fiquem ao saber que a festa tem entrada gratuita (!!). Todas as informações estão disponíveis no evento oficial do Facebook.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p