AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Phase Fatale, Freddy K ou TR-101 no Forte em 2019

29 Janeiro, 2019 - 13:28

As primeiras confirmações para a sexta edição de Festival Forte foram reveladas pela organização esta terça-feira.

O Castelo de Montemor-o-Velho volta a ser palco para o Festival Forte, que acontece entre 22 e 25 de agosto em 2019. A última noite, sábado 24, estende-se até à noite de domingo 25.

O mexicano Murcof estará acompanhado por Malo Lacroix (um dos responsáveis pelo lado visual do festival na edição anterior, por exemplo) para o habitual espetáculo de abertura, sempre tendo o lado audiovisual em conta. A dupla italiana Boston 168 atua em formato live, à qual se junta o sueco Anthony Linell, a residente do Club 118, Christinne, o “Barão do techno”, Dave Clarke, Forest Drive West (live), Freddy K, Kr!z ou Neon Chambers (live), a dupla de Sigha e Kangding Ray.

Mais ainda, a próxima edição do evento conta com o regresso de Oscar Mulero e Phase Fatale (na fotografia), e as estreias de Polar Inertia (live), Rhys Fulber (live) e TR-101, o projeto “híbrido” dos alemães Sleeparchive e DJ Pete.

Em 2018, passaram por Montemor-o-Velho nomes como Stanislav Tolkachev, Helena Hauff, I Hate Models, Blush Response ou Donato Dozzy.


Podes encontrar bilhetes para o festival no site oficial aqui.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p