AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Notícias

Piknikbeat regressa ao Fundão

2 Julho, 2018 - 12:00

O Piknikbeat está de regresso com a 3ª edição, que ocorre entre 13 e 15 de julho, e que promete muita música – e até pirotecnia.

Após um ano de descanso, a música eletrónica está de volta e pronta para abanar o Fundão. Novamente a decorrer no mês de julho, escolha habitual deste acontecimento, o evento Piknikbeat conta com mais do que uma dezena de artistas.

À semelhança dos dois anos anteriores, esta promete ser uma edição cheia de animação: um fim-de-semana de música sem parar. O cartaz conta com vários djs da nossa cena eletrónica, incluindo alguns nomes que bem conhecemos como Gabi Von Dub, Enko ou Johan. Além dos artistas confirmados, a Extended Records também se apresenta num showcase com Diogo e Lieben.

Avizinham-se dois dias cheios de música e com muita viagem à mistura. Olhando para o cartaz, podemos esperar por diferentes momentos ao longo do evento: certamente haverá momentos mais acelerados para bater o pé com força e outros mais psicadélicos para fechar os olhos e sentir a viagem.


Segundo a organização o Piknik “é uma festa doméstica sem fins lucrativos”, “um momento inesquecível com os amigos que gostamos”. De modo a garantir uma boa qualidade para o evento, a mesma pede a quem decida participar que contribua com 15€ caso venha apenas um dia, e 20€ caso venha dois.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p