CATEGORIA
Notícias

Pixel82 apresenta nova noite no Plano B, The Grid

1 Julho, 2019 - 10:20

O artista convida-nos a experimentar “um novo conceito de clubbing” com a noite The Grid, que tem estreia marcada para dia 19 de julho no Plano B.

“The Grid” é descrito como uma forma de exploração sensorial que, recorrendo ao video mapping e à manipulação de som ao vivo, permite experienciar a música de forma diferente, segundo a organização em comunicado. O clube portuense Plano B é o local escolhido para estas noites e para a apresentação deste novo conceito, que promete “mover e estimular os vários sentidos”, levando-nos, neste caso, entre “passado, presente e futuro da música de Pixel82”.

O espetáculo é um “all night dj set”, no qual Pixel82 apresentará algumas das novas faixas em que tem estado a trabalhar – e não só. O projection mapping e os visuais estarão a cargo dos portuenses Lyft Design.

Filipe Galante é o homem por detrás do projeto Pixel82, e um dos sócios e responsáveis pelos bookings do Plano B, espaço ao qual está associada a editora Cubo Records. Este verão, o artista marcará presença em festivais como o Neopop Festival, em Viana do Castelo, ou o Brunch Eletronik Lisboa.


ATUALIZAÇÃO: a noite acontece a 19 de julho, ao contrário do dia 15 inicialmente noticiado.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p