AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Primavera Sound de Barcelona revela 100 nomes para 2021

27 Maio, 2020 - 17:14

A dupla Autechre e os Gorillaz são novidades num cartaz que ainda conta com alguns nomes confirmados para este ano, como os alemães Einstürzende Neubauten.

Depois de anunciar novas datas, concretamente para junho de 2021, entre dia 2 e 6, a organização do festival barcelonês revelou 100 confirmações para aquele que será o 20º aniversário do evento, entre elas as novidades de Gorillaz e Tame Impala.

Ao longo do anúncio publicado esta quarta-feira, lê-se nomes como Bauhaus, Beck, Einstürzende Neubauten, Earl Sweatshirt, Iggy Pop, Napalm Death, OM e Pavement, sendo que há ainda mais para descobrir durante os próximos tempos.

Os Autechre (na fotografia) – que, depois do álbum “elseq” (2016), têm lançado várias gravações ao vivo – é um dos atos que chama mais a atenção. Também na eletrónica há muitos outros confirmados, como é caso de Caribou, Gabber Modus Operandi, DJ Harvey, Jamie XX, Leon Vynehall e Special Request, ou até nomes mais conhecidos, como Amelie Lens, Disclosure (live e DJ set) e Nina Kraviz.

Em Portugal, o NOS Primavera Sound foi adiado para os dias 10, 11 e 12 de junho do próximo ano. É expectável que os primeiros nomes sejam anunciados brevemente.

Para o festival em Barcelona, os bilhetes já adquiridos são válidos para 2021 e é ainda possível pedir devoluções. Para os interessados em comprar passes gerais, podem fazê-lo aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p