AUTOR

Tomás Melo

CATEGORIA
Notícias

Prins Thomas passa pelo Musicbox em julho

5 Junho, 2019 - 9:47

Um ano depois da última passagem por Portugal, o dj regressa à capital já no próximo 5 de julho.

Criada em 2011, a Musicbox Heineken Series é uma noite mensal dedicada a showcases de artistas internacionais dentro da cena clubbing. Depois de nomes como Krystal Klear, Matias Aguayo e Shabazz Palaces, será a vez do norueguês Prins Thomas ocupar a cabine do espaço lisboeta.

Com uma reputação bem definida dentro da cena eletrónica escandinava, Prins Thomas tem-se mantido um dos principais nomes a ter em atenção no que toca à “space disco” norueguesa. Contando já com um extenso corpo de trabalho montado ao longo de 20 anos, o produtor dispõe de, no seu reportório, múltiplos lançamentos a solo, remisturas e compilações.

No passado mês de abril editou o LP Ambitions, considerado pela nossa equipa como um dos melhores lançamentos do mês. Em 2003, destacou-se dentro da cena eletrónica internacional pela sua colaboração com Hans-Peter Lindstrøm, formando a dupla Lindstrøm & Prins Thomas. Já em 2005, Prins fundou a sua própria editora, Full Pupp, dedicada a editar música feita exclusivamente por talentos locais.

Os bilhetes para esta sessão têm um custo de 10€ (com oferta de uma Heineken) e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p