AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Psyk e Norwell na próxima A Alice

22 Outubro, 2019 - 10:39

A Alice regressa ao Ministerium Club, em Lisboa, a 9 de novembro.

Depois de celebrar o seu 3º aniversário a 12 de outubro, A Alice convida o espanhol Psyk, o húngaro Norwell (live) e os experientes DJs nacionais Gabi von Dub e Ricardo para este regresso ao Ministerium Club.

Psyk é um DJ e produtor de música techno. Os seus primeiros EPs começam a ser lançados por labels como Figure ou MindTrip, mas é o longa-duração Time Foundation, editado em 2014 pela Mote-Evolver, que o leva a outro patamar. Este ano, o espanhol lançou outro álbum bastante aclamado, A Moment Before, desta feita pela Tresor. Reconhecido também pela sua técnica enquanto DJ, Manuel Anós é fundador da Non Series, importante editora pela qual têm passado nomes como Architectural, Luigi Tozzi, Pris ou Tadeo.

Já Norwell conta também com produções techno no currículo, mas é o lado mais acid, de breaks e essencialmente electro que se evidencia na sua carreira, como se escuta nos recentes EPs Fúzió, New Physics e Joint Spaceflights. Balázs Semsei, que carrega consigo quatro álbuns na bagagem, é também um dos nomes por trás da label Farbwechsel.

À data de publicação, a organização não adiantou bilhetes para o evento.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p