AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Rebekah e Reeko no Gare em março

18 Fevereiro, 2020 - 20:17

Já se conhecem mais dois eventos para o mês de março no Gare.

Reeko está confirmado para sábado, 7 de março, noite em que irá contar com a companhia de Amulador e Siân. Já Rebekah regressa ao Gare a uma sexta-feira 13, ao lado do referido residente e também de James Grouper.

A tocar desde cedo, aos 16, Rebekah começou a lançar discos em 2007 – quatro anos mais tarde, a DJ e produtora editou o EP “Black”, pela Naked Lunch do português A.Paul. Nome de techno duro e contundente, a inglesa conta no currículo com trabalhos em editoras como CLR, Sleaze Records, Mord e a Soma, label responsável pelo seu álbum, “Fear Paralysis”, e uma série de EPs.

Juan Rico, fã assumido de sonoridades industriais que está também por trás do alias Architectural, é, inevitavelmente, um dos grandes DJs de techno em Espanha. Como Reeko, o homem dos Selección Natural (trio que partilha com Exium e Oscar Mulero) lançou trabalhos na sua Mental Disorder, Modularz, PoleGroup (claro), entre outras – no final de 2019, regressou à Avian com o brilhante “Fat Punko”, EP que vai muito para além de uma mera categorização techno.

À data, sabe-se também que, em março, há festa gratuita com Nox e Rui Trintaeum (dia 6), The Advent numa Antipop presents (20) e DVS1 no 12º aniversário do clube portuense (28).

Podes encontrar bilhetes para os diferentes eventos do Gare aqui.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p