CATEGORIA
Notícias

Recondite no Industria Club em março

12 Fevereiro, 2019 - 12:05

O dj e produtor alemão estreia-se no clube portuense no dia 2 do próximo mês.

Foi anunciada esta segunda-feira a estreia de Recondite no Industria Club (não há nada como começar a semana com uma boa notícia). Aquele que é considerado “um dos melhores live acts” da década, tendo sido, inclusivamente, nomeado pelo Resident Advisor como o live act número um em 2014, regressa agora a Portugal, depois de ter marcado presença no Neopop do último verão.

Recondite é Lorenz Brunner. Nasceu e cresceu na Baviera – cujas paisagens servem de inspiração às sonoridades minimalistas e melancólicas que o caracterizam -, mas em 2009, muda-se para Berlim. É aí que funda a sua editora, a Plangent Recordings, onde edita os seus primeiros EPs (Plangent #001 e Plangent #002), o primeiro álbum (On Acid), em 2012, e, mais recentemente, o álbum Daemmerlicht, o seu trabalho mais recente. Dono de um estilo único e inconfundível, lançou ainda música nas aclamadas Innervisions, Dystopian ou Hotflush.

À data de publicação, ainda não se conhecem os nomes que irão acompanhar o alemão na visita ao Porto.

Só vos podemos aconselhar a ir. Os bilhetes estão à venda online por 10€ (limitados aos primeiros 100), e depois a 15€ até ao dia do evento. Todas as informações estão disponíveis na página de Facebook.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p