CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Rhod Records edita terceira compilação do catálogo

14 Setembro, 2020 - 18:46

O português Holldën é um dos 14 nomes que participam nesta compilação da Rhod Records.

A espanhola Rhod lançou aquela que é a sua terceira compilação. Todos os anos a label junta os artistas que já fazem parte da família, e novas caras, para participarem num V.A, que, a cada ano que passa, ajuda a marcar a definição da personalidade sonora e estética da editora.

A eletrónica experimental e brutal nesta compilação harmoniza-se com o design que ficou a cargo do Sangrestudio. As 14 faixas são dedicadas ao dancefloor, nas quais predomina a sonoridade industrial, obscura e pesada.

Entre artistas de França, Holanda, Polónia, Itália, Ucrânia, Espanha, está o português Holldën, com uma faixa subaquática e hipnótica. Não é a primeira vez do artista na Rhod – ainda este ano fez a sua estreia na label com o EP “Kindness Of Killers”, o seu segundo EP este ano. O primeiro, “Xira Brief”, foi lançado pela Affekt Recordings em janeiro.

O lançamento teve data de edição no dia 10 de setembro, e está disponível nas várias lojas digitais, como no Bandcamp da editora. A masterização ficou responsável por Javier, da KTC Mastering.



relacionados

Deixa um comentário



t

o

p