AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Sathurnus edita álbum “Ad Libitum”

3 Agosto, 2020 - 11:03

Com selo da Diffuse Reality Records, “Ad Libitum” é o primeiro álbum de Sathurnus. E há remixes de nomes como Eric Cloutier pelo meio.

Ainda há pouco tempo começou a mostrar aquilo de que é feito em estúdio e já tem um álbum para apresentar ao panorama. Pedro Ferreira, ou Sathurnus, assina aqui um trabalho com sete faixas originais: a base é sempre o techno, mas há diferentes abordagens neste “Ad Libitum” (ouça-se, por exemplo, It lurks e Nostalgia).

Como se não bastasse, o português tem o privilégio de ver o norte-americano Eric Cloutier, o canadiano Rennie Foster e o japonês Iori a finalizar o disco com remixes de The one who knocks. O primeiro, por exemplo, dá um toque dub à faixa, enquanto o nipónico imprime um twist downtempo ao tema.

DJ e produtor lisboeta, Pedro Ferreira tem chamado a atenção da cena nos últimos tempos, especialmente desde janeiro, mês em que participa no VA “One Year Of Detox Electronics” com Chemical Dependance. Membro do coletivo KRAD, tem dois EPs a solo na bagagem – “The Black Cube” e “The Age Of Aquarius” – além de contributos para outras compilações.

Antes de começar a lançar música com mais regularidade, Pedro Ferreira andava muito no circuito underground com o seu coletivo Schwarzwelt, que organizava as suas festas pelo EKA Palace, em Lisboa.

À data, “Ad Libitum” está disponível no Beatport em exclusivo. Além da versão digital, disponível desde dia 1, o álbum irá contar com uma edição em CD que ainda não está à venda.



Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p