AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

SEGMENTA abre nova temporada com Galaxian

21 Agosto, 2019 - 17:15

O britânico é o cabeça-de-cartaz para a 33ª SEGMENTA, que acontece a 21 de setembro no habitual Passos Manuel.

A SEGMENTA está de regresso numa noite de sábado, 21 de setembro, e conta com uma atuação ao vivo de Galaxian e com o suporte de Terzi.

O escocês Galaxian, que atuou recentemente na edição de 2019 do Dekmantel, assume-se essencialmente como um artista de sonoridades electro, ainda que se possa escutar outras influências nas suas produções. O mais recente trabalho, o EP Golden Armageddon, saiu em maio na Natural Sciences, mas o britânico já passou por várias editoras ao longo da sua carreira, como é caso da Shipwrec, onde assinou Uprising e NU-1000, este último ao lado de DJ Stingray.

Regra geral, os eventos da SEGMENTA acontecem no Passos Manuel, no Porto. Desde a sua génese em 2015, a organizadora fundada por Gonçalo Neto (tcp Terzi) e Joana Martins já trouxe artistas como Suzanne Kraft, Tolouse Low Trax, Interstellar Funk e DMX Krew até o país.

Os bilhetes estão disponíveis por 5€ em formato de pré-venda, mas consulta o evento oficial no Facebook para ficares a par de todas as novidades.

Direitos de imagem reservados (fotografia por Bianca Pollock)

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p