AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Está a chegar a segunda edição da revista PISTA

2 Abril, 2020 - 17:28

”Experiências contemporâneas de clube” em revista, pelas mãos da PISTA.

“Estivemos calados por demasiado tempo, mas agora o nosso novo número está na calha para sair”, lê-se no Facebook. O lançamento deve sair em junho, altura em que “contam que [a revista] esteja disponível nos pontos de venda seleccionados”.

“O novo número [PISTA! #01 FORA//OFF] debruça-se sobre o trabalho de artistas e colectivos como ÁCIDA, berru, Desterronics, DJ Nevoeiro, Mário Valente, Odete, Rudolfo e conta com a colaboração do André Florêncio, Bernardo Bertrand, Márcio Matos, Mariana Machado, Novo Major e Tomás Freitas”, revela a equipa por trás do projeto.

A primeira PISTA, “#00 Foundations”, foi lançada em 2018 e contou com diversos temas – dividos em duas partes, “entrevistas” e “textos” – à volta de nomes e projetos como Aniki Bobó, Belita, Cooltrain Crew, DJ Al, Frágil e Rui da Silva. No site oficial, em “free stuff”, é possível fazer download dessa edição.

O objetivo da PISTA é “acompanhar e documentar todos os aspectos relativos à criação e divulgação de música contemporânea em Portugal, com especial atenção dada aos mais variados tipos de expressão eletrónica e aos demais assuntos que gravitam em torno da cultura de clube nacional.”

Já podes reservar a tua revista através de uma “transferência bancária [de 11€] mediante o envio do comprovativo para pista.magazine@gmail.com”, para o IBAN que podes encontrar no Facebook oficial da revista. Para a região de Lisboa, as entregas são gratuitas.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p