AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Seres Produções celebra 20º aniversário com compilação e festival

22 Setembro, 2020 - 17:07

Este fim de semana há nova música da Seres Produções e, ainda, um festival online.

A editora de DJ Satelite (na fotografia) e companhia prepara-se para festejar 20 anos de muito afro house e kuduro este fim de semana. Uma das boas notícias é a compilação “200”, a sair na sexta-feira 25, onde será possível encontrar faixas de mais de 10 nomes, entre eles Afro Pupo, Boddhi Satva & Sheyi Olagunju, Danykas DJ, Ella Whatt e Over12.

Além da edição que marca o 200º lançamento da Seres Produções, vai haver um festival online de dois dias, como podes consultar no evento oficial. Entre as 18 e a 1h de sexta-feira e sábado, 13 atos chegam de Angola, Botsuana, Brasil, Cabo Verde, Portugal e República Centro Africana para passar música em jeito de celebração deste aniversário.

Nascida na Angola, em 2000, e com um pé em Portugal, a Seres Produções foi fundada por DJ Satelite e seu irmão DJ Vamburgue, pela altura em que “viam o grupo da sua irmã mais velha a produzir músicas para o álbum do Grupo Sindicato”, lê-se em comunicado. Hoje, com Satelite a guiar o barco, a editora conta também com Danykas DJ a atuar como label manager.

Podes ver e ouvir toda a festa nas plataformas Facebook, Twitch e YouTube da editora. A partir de sexta-feira, vai estar também disponível a compilação “200” no Bandcamp ou Beatport.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário

Periodicidade: diária






t

o

p