AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Serpente assina novo trabalho, “Bongo Mania Fantasma Tools”

24 Abril, 2020 - 11:48

O novo de Bruno Silva está cá fora desde segunda-feira.

“Com a edição de lançamentos mais ‘oficiais’ de Serpente num limbo derivado destes tempos nebulosos e especulativos que estamos a viver, achei que faria o seu sentido deixar agora este ‘Bongo Mania Fantasma Tools’ no Bandcamp”, explica o músico em email enviado às redações. O trabalho é uma “espécie de antecâmara para esse futuro sem data” e “faz-se de seis feras bem despidas e diretas, como se fossem dj tools para esta era sem pistas de dança”.

Metade dos Sabre, Bruno Silva passou recentemente pelo nosso radar com “Meio Que Sumiu”, editado pela Souk Records em dezembro passado, o novo longa-duração do seu alias Ondness, projeto com que assinou o EP “Not Really Now Not Any More”, pela Holuzam, e o primeiro disco do catálogo da Russian Library, ao lado de Folclore Impressionista. Enquanto Serpente, este novo EP sucede o lançamento de “Parada”, pela britânica Ecstatic.

“Bongo Mania Fantasma Tools”, um trabalho “embrulhado num PDF lindo magicado por António Júlio Duarte e Filipe Felizardo”, conta com masterização de Carlos Nascimento e está disponível no Bandcamp do lisboeta, com opção “name your price”.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p