AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

De volta à Soniculture, Apart lança “Myths Of An Imaginary Kid”

10 Agosto, 2020 - 11:42

O mais recente EP de Apart pela Soniculture chega em jeito de antecipação de um novo álbum.

Lançado na sexta-feira passada, “Myths Of An Imaginary Kid” assinala o regresso de Apart à Soniculture, ele que em janeiro lançou por lá “Youth”. Segundo palavras da label, o figueirense mostra aqui a sua “versatilidade”, “aplicando o seu estilo característico” através de pormenores como melodias sonhadoras, envolvidas em sonoridades techno e breakbeat.

Apart, que editou um dos nossos lançamentos favoritos do ano passado, não é estranho a este selo português, tendo assinado os primeiros EPs por esta editora entre 2015 e 2017. No currículo, conta também com passagens por muitas outras labels, como é caso da Northallsen Records e da Trau-ma.

De acordo com o anúncio deste EP, João Simões prepara-se ainda para lançar um álbum pela Soniculture, trabalho que deve sair “brevemente”.

Em 2021, Simões tem já uma atuação marcada com este seu projeto, concretamente no festival Boom, onde irá passar pelo palco Chill Out Gardens.

À data de publicação, “Myths Of An Imaginary Kid” está disponível em exclusivo no Bandcamp, sendo que em menos de duas semanas passa também a estar nas prateleiras de outras lojas e plataformas digitais.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p