AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Soundville 2019 com cartaz completo

20 Julho, 2019 - 16:43

A edição deste ano de Soundville acontece de 23 a 25 de agosto.

Na habitual localização da Azenha das Pesqueiras, no Rio Neiva, em Barroselas, o Soundville 2019 conta com aproximadamente 20 nomes para fazer a festa no penúltimo fim de semana de agosto. Surma, Luís Severo, Chico da Tina, Hollow Ship, Lonz Dale’s Fantasy e Bejaflor são seis dessas confirmações.

Mais ainda, a organização revelou uma série de djs para o evento. Nørbak (na fotografia), que recentemente regressou à Edit Select com o EP Katu, a fundadora da Portal Radio, Siân, Terzi, Vivax, Klotz e um back-to-back entre D/F/S e DJ Lynce são os atos que irão ficar encarregues das batidas eletrónicas deste Soundville 2019.

Segundo descrição disponível no Facebook, o evento organizado pelo Núcleo de Apoio às Artes Musicais (NAAM) e pelo Futebol Clube Lírio do Neiva “é um ecofestival composto por vários palcos e espaços orgânicos em harmonia com a espectacular biodiversidade do Rio Neiva”. Nessa descrição, a organização acrescenta ainda que “no ecossistema da Azenha das Pesqueiras há água potável de borla, as louças são reutilizáveis, a iluminação tem máxima eficiência energética, as casas de banho são ecológicas, e todos os resíduos são separados, reciclados e valorizados”.

A entrada para o evento é livre, mas há uma “ecotaxa de acesso” com o custo de 3€.


Consulta abaixo o cartaz completo.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p