CATEGORIA
Notícias

Steve Parker estreia-se na ODD / EVEN com Acid Machine

10 Julho, 2018

O dj e produtor portuense Steve Parker prepara-se para lançar o seu novo EP, Acid Machine, através da editora alemã ODD / EVEN.

Acid Machine sucede o álbum-duplo de Steve Parker Interplanetary Dust, editado na Planet Rhythm em março. A ODD / EVEN é a responsável por este novo EP de cinco faixas, que descreve Parker como um “monstro do acid da velha guarda”.

Steve Parker é um dos artistas mais proeminentes no panorama da eletrónica nacional da última década. Quer atrás da cabine, quer através das suas produções, o seu trabalho tem beneficiado de grande reconhecimento a nível internacional, tendo já colaborado com várias editoras de renome – como a Cocoon de Sven Vath, ou a Ovum de Josh Wink -, e atuado em várias cidades do mundo.

O primeiro êxito de Steve Parker surge em 2009, com a subida da faixa Mexilhao ao terceiro lugar do top 100 do Beatport na categoria techno. Em dezembro de 2010, funda a sua própria editora, a Spark Musik, de onde já saíram trabalhos de vários artistas nacionais (Lewis Fautzi, Temudo) e internacionais (Dorian Gray, Corvum, ARKVS).

Acid Machine é o primeiro trabalho de Steve Parker com a ODD / EVEN, editora responsável por trabalhos de artistas como Boston 168 ou Johannes Heil. É lançado a 30 de julho em formato vinil (estando já disponível para pré-venda no site da decks.de), e a 10 de agosto na versão digital.

Podem ouvir as previews de Acid Machine no SoundCloud oficial da editora:


Steve Parker – Acid Machine
1. Acid Machine
2. Planet E
3. The Prophet
4. Horns of Jupiter
5. Singular Dimension

relacionados

Notícias

Deixa um comentário

t

o

p