AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Stroboscopic Artefacts celebra 10º aniversário em Lisboa

15 Janeiro, 2020 - 12:48

O Lux Frágil é uma das casas escolhidas para receber uma festa de aniversário da editora de Lucy.

Em tour pela Europa no âmbito do seu 10º aniversário, a Stroboscopic Artefacts passa pelo Lux Frágil, em Lisboa, no dia 13 de fevereiro, quinta-feira. Consigo, a editora leva o patrão Lucy (na fotografia), Rrose e ainda o projeto colaborativo desses dois nomes, Lotus Eater, que irá atuar em formato live.

Fundada por Luca Mortellaro (Lucy), a Stroboscopic Artefacts tem editado muita música ao longo destes 10 anos, incluindo de artistas como Alessandro Adriani, Donato Dozzy, Efdemin ou Kangding Ray. Em novembro do ano passado, a label lançou uma compilação em jeito de celebração do seu aniversário, “X – Ten Years Of Artefacts“.

Rrose viaja até Lisboa com o seu álbum de estreia, “Hymn To Moisture”, na bagagem, mas o destaque vai para os Lotus Eater, projeto com que Lucy e o referido alias do americano Seth Horvitz lançaram o longa-duração “Desatura” (2018) pela Stroboscopic Artefacts.

Também em fevereiro, e antes deste evento, há “Noite Paraíso” na quinta-feira 6, noite em que Morrice (num 90’s school set), Lake Haze (live) e A.M.O.R. (DJ set) fazem a festa com a editora portuguesa.

Como habitual, não há bilhetes à venda para eventos no Lux Frágil.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p