AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Super Bock Super Rock regressa ao Meco em 2019

6 Dezembro, 2018 - 9:46

Depois de quatro edições na capital, o Super Bock Super Bock está de regresso ao Meco, em Sesimbra, local que recebeu nomes como Ricardo Villalobos.

A Herdade do Cabeço da Flauta, próxima da famosa Praia do Meco, volta a receber o Super Bock Super Rock, à semelhança das edições de 2010 até 2014. A 25ª edição consecutiva do festival acontece entre 18 e 20 de julho, data que marca também o regresso do campismo ao evento.

A organização adiantou, na quarta-feira, que as primeiras confirmações devem ser reveladas nos próximos dias, além de que há novas condições no recinto e nos acessos à localização do festival.

No Meco, o Super Bock Super Rock sempre habituou o público a vários nomes de música eletrónica, como foi o caso da “residência” de Ricardo Villalobos (na foto) entre 2010 e 2012 – em 2013, a atuação de Villalobos foi cancelada. Por lá já passaram também Apparat, Carl Craig, Cosmin TRG, Laurent Garnier, Sven Väth ou, entre tantos outros, Ben Klock b2b Marcel Dettmann.


Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, sendo que os bilhetes diários custam 55€ e os passes de três dias 105€.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p