AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Synergy é a primeira confirmação para o festival Konnections

26 Junho, 2019 - 16:20

O novo festival de drum’n’bass acontece entre 29 e 31 de agosto na Praia de Mira, em Coimbra.

Organizado pela promotoras Backyard, Kalimodjo, Konnect e a editora Surveillance, o Konnections prepara-se para “receber alguns dos melhores artistas da cena nacional e internacional” de drum’n’bass no final de agosto.

Como revelado esta quarta-feira pela organização, a dupla russa de sonoridades neurofunk Synergy, que atua pela primeira vez em Portugal, é o primeiro nome confirmado para o evento. Segundo esse mesmo anúncio, o cartaz completo será lançado a 1 de julho.

“Nesta primeira edição”, explica a organização, “temos o privilégio de usufruir de um espaço único, com características excepcionais, que facilitam a proximidade entre as atividades oferecidas aos nossos festivaleiros”. Além de um parque de campismo com todas as condições e música – com um palco principal destinado a “preencher a noite” e dois secundários “prontos para animar as tardes” – o Konnections irá contar com um “conjunto de atividades complementares, como conferências sobre produção musical, workshops e a primeira edição do Concurso Nacional de DnB step”.

Mais ainda, a “reflorestação do Parque Florestal de Mira” e a “requalificação de um muro icónico do bairro dos pescadores da Praia de Mira” são duas iniciativas promovidas pela organização “em parceria com a comunidade local”.

Os bilhetes estão disponíveis aqui e nos locais habituais.

ATUALIZAÇÃO: A notícia original não referia a Backyard e a Surveillance como parte da organização do festival.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p