AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Também há música no campismo do Neopop

6 Agosto, 2019 - 10:20

A Alínea A volta a fazer a curadoria do Neo Camping durante os dias de festival.

Segundo anúncio publicado na segunda-feira pela organização, a festa começa logo na quarta-feira com Peter Mør, Tam (Wasser Bassin) entre as 15 e as 19h, horário no qual irão decorrer todos estes eventos. Funkamente e Telma (na fotografia) passam pelo Neo Camping na quinta-feira, sexta-feira conta com Sininho e Zé Nuno, e no sábado há Beatdizorder e The Elusive Channel.

Há muito para fazer por Viana do Castelo durante estes dias de Neopop. Além da música no campismo e no recinto – consulta as nossas sugestões para o Neo e Anti Stage – o Teatro Sá de Miranda volta a receber espetáculos pela mão da Red Bull Music nas noites de sexta-feira e sábado.

Mais ainda, num evento organizado pela Vicious Electronic Music e amigos, há Life After Pop nas manhãs de sexta, sábado e domingo.


Desta quarta-feira 7 até sábado 10, o Neopop volta a tomar conta de Viana do Castelo com nomes como Amelie Lens, Ben Klock, Jeff Mills, Laurent Garnier, Ivan Smagghe e, entre muitos outros, DJ Deep b2b Zadig. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p