AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

TC regressa a Lisboa e ao Porto este fim de semana

15 Maio, 2019 - 10:04

O produtor e dj britânico tem paragens marcadas para o Lisboa Rio e Hard Club na próxima sexta e sábado, respetivamente.

Após ter marcado várias presenças no nosso país durante o apogeu da cena drum’n’bass, TC está de regresso a terras lusas. A sua atuação na capital acontece no Lisboa Rio, e ficará a cargo do Wipeout Open Air, que completa o cardápio da noite com os “artistas da casa” Crise, Zero Degrees e ainda um b2b inédito, a abrir as hostes, entre Nobiz e Bankz.

Já no Porto, é pelo esforço conjunto das promotoras Garagem e Yellow Stripe que este atua no Hard Club. A TC juntam-se os veteranos Nuno Forte e Tilinhos para um b2b intemporal, T-Rex com um set de liquid e deep e ainda Sobass que encerrará a noite por entre neurofunk e jump up.

O artista de Bristol começou a produzir em 2002, mas foi com o lançamento do seu primeiro álbum em 2007, intitulado Evolution, que a sua popularidade atingiu níveis estratosféricos. Faixas como Jump, Rockstar ou Where´s My Money, que eram tocadas na esmagadora maioria das festas de drum’n’bass de então, valeram-lhe múltiplos prémios e consequente reconhecimento internacional que se mantém até aos dias de hoje.

O preço dos bilhetes varia entre os 8€ e os 10€. Para mais informações, consulta os respetivos eventos no Facebook, aqui (Lisboa Rio) e aqui (Hard Club).


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p