AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Teatro São Luiz apresenta programação para a nova temporada

27 Agosto, 2020 - 13:25

O foco está nos artistas portugueses e a Galeria Zé dos Bois fica responsável por um ciclo entre o final de setembro e o início de outubro.

“Enquanto todos se perguntam se a vacina russa funciona realmente, a Zé dos Bois propõe a sua própria luso-medicina”: de 29 de setembro a 2 de outubro, o espaço lisboeta leva uma programação nacional até o São Luiz Teatro Municipal, onde estará a cargo de um “programa de performances, música e as suas interseções com as artes visuais”, lê-se em comunicado da ZDB.

Num programa em que se procura combinar “novas particularidades sonoras e musicais” com “performances e propostas visuais desafiantes”, vai haver, na Sala Mário Viegas, Mariana Tengner Barros (dia 29 de setembro) e Dinis Machado (1 de outubro) a apresentarem as performances “Peça do coração: EXCALIBUR” e “CONSUBSTANTIATION”, respetivamente.

Na Sala Luis Miguel Cintra, Lula Pena junta-se a João Simões, enquanto Pedro Sousa apresenta “Calor Caluda”, isto tudo a partir das 21h do dia 30 de setembro. Na noite seguinte, há Primeira Dama, com a apresentação de “Superstar Desilusão”, e Alek Rein. Para fechar o ciclo, a 2 de outubro, Alice dos Reis e Odete apresentam “PORTAL” e Tristany leva o seu aclamado álbum “Meia Riba Kalxa” até esse mesmo palco.

O São Luiz Teatro Municipal não se fica por aqui: desde cinema a teatro, a passar por uma celebração dos 100 anos de Amália Rodrigues, há muito por descobrir até julho de 2021, como podes encontrar no site oficial. Por lá, podes também adquirir bilhetes para os diferentes espetáculos.

Direitos de imagem reservados

relacionados

1

  • À Escuta. PISTA, Picas e Captain Boy com singles novos - Espalha-Factos

    Reply
    12 Setembro, 2020 - 18:32

    […] A canção desvenda a notícia de um novo disco, Superstar Desilusão, a sair no início de outubro. O concerto de apresentação já está marcado para o primeiro dia desse mês no Teatro São Luiz em Lisboa, que está a ser ocupado pela Galeria Zé dos Bois. […]

Deixa um comentário







t

o

p