AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

The Advent no Movement Detroit 2019

28 Janeiro, 2019 - 14:20

O dj e produtor português faz parte do cartaz deste ano do Movement, que acontece entre 25 e 27 de maio na Hart Plaza, em Detroit.

The Advent atua em formato live a 27 de maio, mesmo dia em que Detroit recebe homens da cidade como Floorplan (Robert Hood), DJ Bone ou MK. Nessa segunda-feira, o Movement conta ainda com, entre outros, Audion (live), DJ Nobu, DJ Tennis, FJAAK, Get Real (Green Velvet e Claude VonStroke), Heidi, Stephan Bodzin (live) e Yaeji.

Nos dois primeiros dias, LSD (Luke Slater, Steve Bicknell e Function), Neil Landstrumm, Stacey Pullen, Seth Troxler, DJ T-1000, Volvox, Dubfire com Nicole Moudaber e Paco Osuna, Kevin Saunderson com os seus filhos The Saunderson Brothers, ou ainda os incontornáveis Orbital são alguns dos atos que vão marcar a edição de 2019 do Movement.

Apesar das passagens pela Hart Plaza no início dos anos 2000, é desde 2006 que o Movement definitivamente toma conta dessa praça em plena cidade de Detroit. O festival acontece no fim de semana do feriado norte-americano Memorial Day, sendo que, em 2016, o atual Mayor Mike Duggan decretou essa semana como Detroit Techno Week dada não só a importância da cidade como referência na história da música eletrónica, mas também graças às vantagens para a economia ou turismo local.

Mais informações, como bilhetes ou restante cartaz, podem ser consultadas no site oficial aqui.


A fotografia é da organização

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p