AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Foundation Fest apresenta-se este sábado

7 Julho, 2018 - 14:05

O Foundation Fest é apresentado este sábado, dia 7 de julho, com música e aulas de Yoga e Tai Chi.

O Foundation Fest, que pretende unir a natureza ao amor e à música, “é o despertar para uma nova consciência”, segundo a organização. Com o objetivo de “reconectar com a nossa essência, verdade e propósito”, a primeira edição arranca em 2019.

Este sábado, em Azenhas, Vilar de Mouros, o The Foundation Fest apresenta-se ao país. Tudo começa às 16h30 com uma aula de Yoga de um lado, e o espanhol R.W.T.C do outro. A aula de Tai Chi está marcada para as 17h30, e, a partir das 20h30, Dystopic L., a norueguesa Kamelia e Re:Axis, este último da organização, serão os responsáveis pela música do evento.

Vai estar à disposição alimentação baseada em plantas e fruta, como comida vegan ou smoothies, além de conselhos sobre como “manter toda a beleza” do local intacta. A organização também vai aproveitar a apresentação para “anunciar palestras, workshops e concertos meditativos” que terão lugar no próximo ano.


Além da “consciencialização por um estilo de vida saudável e sustentável”, o objetivo principal da primeira edição, em 2019, é que “parte da receita” reverta para “ajuda nas limpezas e reflorestação das matas ardidas no concelho de Caminha”.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p