AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Tommy Four Seven, Sigha no Club 118 em dezembro

24 Outubro, 2018 - 15:47

Os britânicos Tommy Four Seven e Sigha foram confirmados para dia 8 de dezembro no Club 118.

O clube barcelense confirmou, esta terça-feira, um evento com Tommy Four Seven, Sigha e a portuguesa Christinne. No dia 8 de dezembro, sábado, os dois britânicos fazem a sua estreia no Club 118.

Tommy Four Seven, que já não vem a Portugal desde setembro do ano passado, é, claro está, o dono pela 47, editora baseada em Berlim responsável por discos de nomes como Headless Horseman ou VSK. O britânico, também ele aliado ao duo These Hidden Hands, já não lança trabalhos em nome próprio desde o EP 47013 em 2017, mas participou recentemente no 637º episódio do podcast do Resident Advisor.

Por entre a vasta experiência de Sigha, incluindo trabalhos na Hotflush Recordings ou Blueprint, contam-se algumas passagens por Portugal, como no caso da última festa da LX Music, em setembro, com Len Faki. Com Kangding Ray, James Shaw começou o projeto live Neon Chambers, que tem passagem por Portugal marcada para 22 de novembro, no Lux Frágil.

Ainda não saíram detalhes acerca dos bilhetes – podem estar atentos ao evento no Facebook aqui – mas devem rondar os 8 e 10€.


A fotografia é de Vitali Gelwich

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p