AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Trikk, Joe Kay e Holly confirmados no festival ID

11 Dezembro, 2019 - 13:11

A nova vaga de confirmações foi revelada pelo ID No Limits na terça-feira.

São 13 as novas revelações para a segunda edição de ID No Limits, segundo anúncio publicado pela organização. Entre essas, lê-se nomes do hip-hop, como Slow J, Chong Kwong e L-Ali (com AV de Vulto), e ainda DJs como Trikk (na fotografia), Zé Ferreira, a jovem Ornella e Inês Duarte, umas das residentes do Lux Frágil.

O patrão da Soulection, Joe Kay, é outra das confirmações, assim como Shaka Lion, Holly, Vaarwell, DJ Adamm e Co$tanza, que se juntam aos nomes anteriormente anunciados, incluindo Kelsey Lu, Ezra Collective, Biig Pigg, Rejjie Snow e Pedro.

Um dos destaques é Trikk, portuense com fortes ligações à Innervisions. O DJ e produtor tem sido bastante aclamado pela cena internacional e, mais recentemente, lançou o EP “Facas” pela referida editora de Âme e Dixon, ele que já havia passado por essa label com discos como “Florista” e “Mundo Ritual”.

O ID No Limits, cujo foco é a música “eletrónica e urbana”, acontece de 3 a 4 de abril no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais. Os bilhetes, disponíveis à data por 35€ (passe geral), estão disponíveis nos locais habituais e no site oficial.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p