AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Violet atua no Panorama Bar em outubro

11 Setembro, 2018 - 11:03

A lisboeta Violet estreia-se no Berghain a 27 de outubro, mais precisamente no piso de cima, Panorama Bar.

Violet atua pela primeira vez no clube berlinense no final de outubro. Nesse mesmo dia (27), a mulher da naive estará acompanhada por nomes como Mount Palomar (live), Eris Drew, Heidi, Nick Höppner ou Red Axes no Panorama Bar.

No Berghain, sala principal e mais destinada às sonoridades techno, atuam kirilik, o novo projeto de KiNK, e Lady Starlight em formato live, além de dj sets de artistas como Juxta Position, Len Faki, Matrixxman, Setaoc Mass ou Truncate.

Violet é um dos nomes mais sonantes da atualidade em Portugal. Além da sua naive, que editou recentemente o último 12’’ de Almaty International, a lisboeta tem sido presença habitual noutros países. Este fim de semana, por exemplo, atua no Festival Deux Nuits, em Paris.

Violet também pode ser associada à Rádio Quântica e ao coletivo mina. Foi com Photonz, um dos seus parceiros no crime, que atuou no Field Maneuvers, em Londres, no final de agosto, atuação que mereceu a distinção do site Resident Advisor como sendo uma das cinco mais importantes de todo o festival.


O Berghain abriu em 2004 depois do mítico Ostgut encerrar no ano anterior. O clube de Berlim, um dos mais aclamados do mundo, também já recebeu The Advent, Industrialyzer ou Expander.

relacionados

1

  • Diogo

    Reply
    11 Setembro, 2018 - 11:59

    Apenas uma correção o nome do projeto do KiNK é Cyrillik.

Deixa um comentário







t

o

p