AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Waking Life revela datas para edição de 2020

3 Outubro, 2019 - 16:45

O festival acontece na segunda semana de agosto. A pré-venda de bilhetes já começou, mas só para participantes de edições anteriores.

De 12 a 17 de agosto de 2020, “o nosso querido lago no Crato” volta a receber o Waking Life para a sua quarta edição, segundo publicação da organização na segunda-feira.

Entre 3 e 31 de outubro, há uma pré-venda de bilhetes para quem participou em alguma das três edições, sendo que esses espetadores devem receber um e-mail com informações mais detalhadas a partir de esta quinta-feira. A venda geral começa a 2 de dezembro e a organização refere que os bilhetes irão custar entre 120 a 150€ e que não vai vender bilhetes de fim de semana.

“Como tomámos a decisão de não aumentar a capacidade no próximo ano”, lê-se na publicação, “o aumento do preço dos bilhetes é necessário para financiar as melhorias necessárias nas infraestruturas” e “para desenvolver projetos sociais e ambientais a curto e longo prazo, como o plano de reflorestação que estamos a desenvolver a partir deste ano” – entre outros pormenores, como o facto de “as três primeiras edições representarem um considerável prejuízo acumulado”. “Os preços dos alimentos e bebidas não vão subir”, assegura a equipa do Waking Life, “e vamos investir numa cozinha comum para uma forma mais segura e confortável de cozinhar”.

Desde 2017, o Waking Life trouxe inúmeros nomes até o Crato, como é caso de Aleksi Perälä, Ben UFO, dBridge, DVS1, Efdemin, Fennesz, Forest Drive West, Kamaal Williams, Objekt ou Seth Troxler.

Lê abaixo o comunicado da organização na íntegra.

Waking Life

Olá a todos! Below you can read some important information regardin… g next year’s dates and ticket sales. Waking Life 2020 will take place from Wednesday August 12th till Monday August 17th around our beloved lake in Crato.

Fotografia retirada do Facebook oficial

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p