AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“When Everything’s Gone”, Meith lança o seu álbum de estreia

11 Setembro, 2020 - 13:03

O primeiro registo longa-duração de Meith saiu esta sexta-feira.

Meith acaba de lançar o seu primeiro álbum, aliado também ao lançamento do single Fall. Num mundo de house com influências afro e pop, o lisboeta “conta a história de uma pessoa que não está preparada para amar, devido a más experiências em relações anteriores”, lê-se em comunicado.

Ainda segundo o mesmo comunicado, “o álbum foi criado durante as semanas de confinamento devido à pandemia mundial que o mundo atravessa”. Por lá, o DJ e produtor “explora algumas reflexões que todos tivemos durante essa fase”.

Depois de “ter visto alguns dos seus single serem tocados por artistas de renome internacional, tais como Black Coffee ou Themba”, Meith decidiu que “este é o ano perfeito para nos presentear com um álbum de música com boa energia”.

O single Fall conta com a participação de Shakira Aly, mas há outros nomes a perfilar neste trabalho, concretamente Djeff, James Noyer, TT, Mewttu, Spaceboi, Alpha e Oluhle.

Editado pela label do próprio, Kazukuta Records, “When Everything’s Gone” pode ser encontrado em plataformas como YouTube, Spotify e Traxsource.



relacionados

Deixa um comentário



t

o

p