AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Esta sexta-feira há X Places, com Mayze X Faria no navio Gil Eannes

11 Agosto, 2020 - 11:19

A dupla Mayze X Faria junta-se à Câmara Municipal de Viana do Castelo para transmitir a segunda edição de X Places.

Esta sexta-feira, Jonh Mayze e Miguel Faria voltam a levar-nos até “cenários inesquecíveis” onde “o coração bate mais forte”. Promovida em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo (CMVC), esta sessão de X Places terá lugar no Navio-Hospital Gil Eannes, localizado na antiga doca comercial da cidade.

Estas sessões partem de uma ideia que pretende “dar a conhecer ‘um lugar de distrito, cidade ou vila do nosso país onde é abraçada a natureza e a história de lugares especiais’”, tudo isto aliado ao mundo do tech house, pode ler-se em comunicado da CMVC.

Foi em junho que o duo minhoto assumiu o controlo da primeira transmissão X Places, concretamente do Miradouro do Monte de São Pedro Fins, em Amares, num momento que podes recordar aqui.

Mais recentemente, a dupla Mayze x Faria lançou três novos temas. Um deles, Sally’s Club, integra o oitavo volume da compilação “Let’s Get Twisted”, da Get Twisted Records.

A transmissão, gravada a bordo do navio Gil Eannes, será feita em dezenas de páginas de Facebook, um pouco por todo o mundo, a partir das 19h30 desta sexta-feira.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p