AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Zadig confirmado para novembro no Club 118

9 Outubro, 2018 - 17:16

O francês Zadig está de regresso ao nosso país em novembro, mais precisamente no dia 30, no Club 118.

Como confirmado pela organização esta terça-feira, Zadig é o grande nome para a festa de dia 30 de novembro, véspera de feriado, no Club 118. A acompanhar Sylvain Peltier vão estar Gusta-vo e a mulher da casa Christinne.

Zadig é um dos mais importantes djs e produtores da atualidade em França, tendo fundado, em 2011, a Construct Re-form, na qual deu grande ênfase à aposta em Antigone, Voiski e Birth of Frequency. Além de música na sua editora, Zadig lançou também trabalhos em labels como Syncrophone Recordings ou Tresor.

Zadig tem sido presença habitual no nosso país, sendo que esteve recentemente pelo Lux Frágil e, em agosto, pelo NEOPOP (na foto). Em janeiro de 2017, o francês estreou-se no Club 118, num back-to-back com Lewis Fautzi, numa noite Antipop presents, com curadoria do festival vianense.

Esta é a terceira confirmação do Club 118 para o próximo mês, sendo que a primeira foi a de SNTS, que atua no espaço a 3 de novembro. Esta segunda-feira, a organização anunciou Pfirter para um evento gratuito no dia 17.


Outros detalhes acerca da festa, como o preço da entrada, devem ser revelados nos próximos tempos no evento oficial no Facebook.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p