AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

ZDB revela nomes para ciclo “A Vida Continua” em novembro

28 Outubro, 2020 - 11:37

A Galeria Zé dos Bois volta a organizar uma série de concertos intimistas durante o mês de novembro.

Semanalmente, de quarta-feira a sábado, a partir das 19h, “a vida no aquário continua”. O regresso deste palco aconteceu em outubro, também com a programação “A Vida Continua”, um ciclo intimista, com lotação de 20 lugares, focado no “lado mais emergente da comunidade musical local”, segundo palavras da organização.

Joana da Conceição, metade do duo Tropa Macaca, é a primeira a subir a palco no dia 4 de novembro. Sucede-se a dupla nascida do confinamento Iogawav (na fotografia), formada por Afonso Simões e Borja Caro (dia 5), o trio de “putos dos anos 90” mil suave (dia 6), com o seu “take íntimo ao trap da Liza”, e o barreirense George Silver (dia 7), cuja atuação se deve centrar no seu álbum de estreia, “Santo André”.

No dia 11, Violet abre essa semana com o seu novo live act de música ambient, no qual a lisboeta recorre a elementos como “leituras de poesia”. Juntas em palco, Leonor Arnaut e Mariana Dionísio estão agendadas para dia 12, ao passo que Noiva, acompanhada por trash CAN, apresenta o EP de estreia “Condominium” a 13. A Lake by the Moon encerra a semana na sexta-feira 14 com o lançamento do seu novo projeto “Life in Warp”.

FARWARMTH e Swan Palace não são estranhos e mostram a sua afinidade na quinta-feira 18, antes de o duo Deep Cuts, de Miguel Abras e Kellzo, passar pela ZDB na sexta-feira 20 – pelo meio há Kali Malone na Igreja de St. George, no dia 19. Aliando trompete a eletrónica, Yaw Tembe fica encarregue pelo dia 21.

Na quarta-feira 25, a última semana de “A Vida Continua” em novembro começa com “a guitarra, a métrica, a rima e o canto” de Oriano, a quem se sucede o coletivo Ensemble Decadente (dia 26), Broken Candles (27) e NËSS (28).

Podes encontrar bilhetes para estes e outros eventos da ZDB aqui.

Fotografia por Miguel Ângelo Santarém

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p