CATEGORIA
Lançamento

3o3 edita terceiro lançamento

8 Fevereiro, 2019 - 17:52

Nebulaee e Luhk assinam as duas faixas que compõem o terceiro lançamento da 3o3, 003.

003 pertence a Nebulaee com a faixa Dúvidas e a Luhk, também conhecido como Zoy, com o tema Fds que é químico. O vinil está disponível nas lojas lisboetas Carpet and Snares e Amor Records a partir de esta sexta-feira, e, mais uma vez, conta com artwork do dj e artista visual Diogo Lacerda, que foi também responsável pelo design do logótipo.

“A 3o3 foi idealizada por mim e surgiu para tentar colmatar um nicho de mercado, neste caso acid, house ou techno em 7-inch”, explica Straka à A Cabine, desvendando que a data do primeiro lançamento da editora – 001, onde participaram Terra com Volta 32 e Berllioz com Moonlight – é também a data que dá nome à label: 3 de março (3/03) de 2017. Em 2018, a 3o3 lança o seu segundo release, 002, incluindo a faixa Transição de Faz Essa e B [Gluten Free Remix] de LAAD. Este disco será reeditado numa versão com Glúten a sair em breve.

A 3o3 já passou por Berlim, pelo Europa e curou o Musicbox por duas vezes, por exemplo. Este verão, passam pelo Jardim da Estrela, em Lisboa, em formato Garden Series com dj sets mais descontraídos, artistas a pintar ao vivo, bancas ou outras atividades estimuladas pela editora. “Quero que a 3o3 seja mais do que uma label e, por isso, em todas as “invasões” da 3o3 tentei aliar as artes, porque o que seríamos de nós sem a pintura? O que seríamos sem música ou sem vídeo?”, expressou Straka, que também é artist manager na Carpet Agency.

O patrão da 3o3 revelou também que o primeiro 12’’ já está alinhado, acrescentando que conta com faixas de um artista que já colaborou com a editora anteriormente, e ainda uma remistura feita por um internacional de renome.

Nos próximos tempos, a editora vai entrar em tour de norte a sul do país em jeito de comemoração do segundo aniversário e lançamento deste novo EP.


3o3 – #003 [3O3-03]
1. Nebulaee – Dúvidas
2. Luhk – Fds Que É Químico

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p