AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

Ben Sims e Truncate juntam-se para o assalto

14 Julho, 2018 - 11:38

O primeiro EP do projeto que junta Ben Sims a Truncate, ASSAILANTS, já estreou. Chase Sequences é o nome do primógenito da dupla.

Tudo começou em março, quando o britânico e o americano atuaram lado a lado no Berghain, naquela que foi a estreia da dupla. Entretanto, Ben Sims e Truncate anunciaram o lançamento da sua editora, Obscurity Is Infinite, que é a responsável por este Chase Sequences.

Chase Sequences já viu a luz do dia em junho, mas o formato digital só estreou na última sexta-feira, dia 13. No EP, composto por quatro faixas, os esforços da dupla resultam nas faixas Effort 8, Effort 3, Effort 1 e Effort 7.

Tanto Ben Sims como David Flores têm mais de 20 anos de experiência na música eletrónica. Além da extensa aventura como djs, ambos foram responsáveis por dezenas de lançamentos e participações, sendo que Truncate também já assinou música como Audio Injection.

As últimas presenças de Truncate e Ben Sims em Portugal foram no Club 118, em Barcelos, nos dias 6 e 13 de abril, respetivamente.


O trabalho, em formato digital, está disponível no Beatport.

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p