AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

Canadian Rifles edita Atoll

17 Setembro, 2019 - 16:48

No início de setembro, o produtor português Canadian Rifles lançou o novo trabalho através da belga Audio. Visuals. Atmosphere.

Atoll é composto por oito faixas, nas quais o produtor baseado no Porto volta a caminhar por territórios de música experimental, ambient e drone. Um trabalho para ser ouvido sem interrupções dado o seguimento que se escuta de Blue Lady até I’ll Hold You Like Seashells To My Ears.

No Facebook, Canadian Rifles explica como Atoll foi produzido “principalmente na dolorosa névoa de perder um animal de estimação”, da qual retirou lições como a aceitação da perda ou a necessidade de não se fechar numa “ilha”. “A solidariedade percorre um longo caminho”, acrescenta na publicação.

Metade dos HRNS e nome por trás da editora Eastern Nurseries, Rui P. Andrade é um músico natural do Funchal. Entre outros lançamentos, que podes encontrar no seu Bandcamp, o português editou Of Course I Still Love You / Geranium em julho deste ano.

Através do Bandcamp da editora belga, podes escutar (apenas quatro faixas) e adquirir o trabalho (a versão física, em cassete, está limitada a 55 cópias).

relacionados

Deixa um comentário


t

o

p