AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Sal Grosso edita “Love is Fine”

17 Fevereiro, 2020 - 18:19

O novo trabalho de Sal Grosso estreou na semana passada.

É com quatro composições, de aproximadamente 10 minutos cada, que Sal Grosso apresenta este recém-lançado “Love is Fine”.

O disco, “dedicado ao Mark Hollis”, “foi pensado durante muito tempo e concretizado em quatro dias de abril no Quarto Escuro, no Porto”. Ainda segundo a descrição disponível no Bandcamp, foi “tudo ao primeiro take, gravado com muito amor e um grupo inacreditável de pessoas. Era para ser ambient, mas acabou por ser livre”.

De acordo com o Bandcamp da Combustão Lenta, “Love is Fine” foi “interpretado por Sal Grosso (electrónicas, percussões e harmónica), Ricardo Cabral (bateria, percussões, baixo, flauta e microfones) e José Miguel Silva (teclados, bateria, percussões e guitarra).”

Patrão da Combustão Lenta Records, editora responsável por este disco, Sal Grosso chamou a atenção pela última vez em dezembro passado, quando se juntou a Aires em Peak Bleak, projeto colaborativo que lançou um interessante release homónimo.

O trabalho, cujo “nome é roubado à Come Mellow, Love is Fine, uma malha linda do twistedfreak”, pode ser encontrado no Bandcamp.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p