AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Carpet & Snares e Distrikt com festa a meias este sábado

27 Novembro, 2025 - 9:33

O décimo aniversário dos parisienses é festejado na capital com uma festa de 18h que conta com Hostom e Jorge Caiado.

Este fim-de-semana, a turma da Carpet & Snares recebe o coletivo parisiense Distrikt para um evento que começa à tarde e encerra de manhã. Os franceses celebram o décimo aniversário em Lisboa e os nacionais abrem as portas com um alinhamento de DJs de ambos os lados.

São 16h de música no total. Primeiro no Carmo Rooftop, onde a festa arranca com Kee_ko, residente do espaço, Miguel Melo, membro de longa data da Carpet & Snares, e Taieb Chékir, a representar a Distrikt. Mais tarde, continua no Ministerium Club com Bassam, La Gugga e Hostom (aka Varhat) do lado dos franceses, além de Jorge Caiado do lado nacional.

Este último conta-nos que Hostom é um dos artistas mais procurados na sua Carpet & Snares e tem (sob os seus vários heterónimos) mais de 100 EPs e 80.000 discos vendidos através da famigerada loja e distribuidora Yoyaku. Será ele o convidado principal da celebração.

Quanto à Distrikt, é considerada uma das forças centrais da cena underground parisiense, que leva dez anos a apresentar festas, sobretudo de house, em espaços inusitados e clubes icónicos, como o Rex ou o extinto Concrete.

Um pouco à semelhança do que os portugueses fazem pela capital, no fundo. Mais para a frente, por exemplo, Jorge Caiado e a sua House Mouse tem passagem de ano agendada no Carmo Rooftop, com Mood II Swing no alinhamento.

Para este sábado, ainda há bilhetes disponíveis via Shotgun a 10€ para a noite. À tarde a entrada é livre.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p