Quem somos

Título: A Cabine – Cultura Eletrónica Portuguesa
Proprietário:
Daniel Moniz Duque
Periodicidade: Diária
N.º de Registo na ERC:
 127136
E-mail:
geral@acabine.pt
Diretor e editor: Daniel Moniz Duque
Fotografia: André Teixeira
Design: Catarina Ribeiro
Gabriel Oliveira
Website: André Ribeiro
Jornalismo: Diana António
Francisca Urbano

A CABINE – Cultura Eletrónica Portuguesa é um projeto editorial online, diário e dedicado à música eletrónica, mais precisamente àquilo que se faz em Portugal: dos artistas até os eventos organizados pelo país, a passar por outros pormenores relacionados com esta área.

Através do seu website, A CABINE – Cultura Eletrónica Portuguesa entende a sua importância como meio informativo para os leitores, pretendendo oferecer aos portugueses notícias – e outro tipo de material jornalístico, como entrevistas ou reportagens – atualizadas.

A CABINE – Cultura Eletrónica Portuguesa vê o jornalismo como ferramenta da democracia, significando isso que, através da sua oferta, pretende informar os leitores acerca daquilo que se passa pelo país, possibilitando que, por exemplo, os portugueses conheçam as realidades a que não têm acesso – seja por razões económicas, geográficas ou tantas outras.

Assim, A CABINE – Cultura Eletrónica Portuguesa visa ser um meio especializado em música eletrónica, com foco em Portugal, que, através de conteúdo diário no seu website, pretende ser um projeto no qual os seus leitores podem confiar como fonte de informação atualizada, verídica e rigorosa.

t

o

p