AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Alex FX anuncia primeiro volume de Black Mixes

9 Julho, 2018

O veterano portuense Alex FX anunciou o lançamento de Black Mixes (Vol. 1). O trabalho é composto por oito remixes de Red/Black e Locust Swarm.

Alex FX revelou a edição de um trabalho de oito músicas baseado nas suas Red/Black e Locust Swarm, faixas que integram Echomental /1, o último disco do músico. A primeira conta com as vozes de Rhianna Faye e de Kellie Andrews, enquanto que a segunda é acompanhada por David J.

A responsável pelo lançamento de Black Mixes (Vol. 1) é a portuguesa Dead Motion Records. E de portugueses está o trabalho cheio, como é o caso de Christinne e Nørbak a remisturarem Locust Swarm na primeira e segunda faixa. Teragon e @c são os primeiros a reinterpretar Red/Black, e antecedem a participação do grego Corvum, o único músico internacional presente, em Locust Swarm.

Black Mixes (Vol. 1) termina com três remixes de Red/Black. Os homens da HAYES, -2 e VIL, assinam a sexta e a última música, respetivamente, e A Thousand Details surge por entre as duas.

Alex Fernandes editou, no final de 2016, o álbum Echomental /1. Apesar de contar com Locust Swarm, um remix do próprio portuense, o veterano deu a conhecer a faixa, em novembro de 2016, no lançamento da Dead Motion Records com o mesmo nome.

O primeiro volume de Black Mixes de Alex FX é editado este mês de julho, mas ainda não tem data de lançamento definida. Podem ouvir as previews no SoundCloud do músico do Porto:


Alex FX – Black Mixes (Vol. 1)
1. Locust Swarm (Christinne Black Mix)
2. Locust Swarm (Nørbak Black Mix)
3. Red/Black (Teragon Black Mix)
4. Red/Black (@c Black Mix)
5. Locust Swarm (Corvum Black Mix)
6. Red/Black (-2 Black Mix)
7. Red/Black (A Thousand Details Black Mix)
8. Red/Black (VIL Black Mix)

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p