AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Âme, Jonas Kopp e Pan-Pot no cartaz de janeiro do Lux

2 Janeiro, 2019 - 16:04

A organização do Lux Frágil confirmou, esta quarta-feira, através das redes sociais, o cartaz completo para o mês de janeiro no clube lisboeta.

Além das festas anteriormente reveladas com FJAAK, Mind Against e Vrilski entre 4 e 11 de janeiro, o Lux Frágil confirmou os restantes eventos para o primeiro mês do ano.

No sábado 12, o clube recebe uma noite de lisboetas com Rui Vargas na Disco, e Yen Sung e Tiago no Bar, isto antes de Switchdance convidar o australiano Kris Baha, que atua em formato live na quinta-feira 10. No fim-de-semana seguinte, na quinta-feira 17, a mítica Cool Train Crew, importante referência nacional no que diz respeito a géneros menos habituais como drum’n’bass, toma conta do espaço com Dinis, Jonny, Tiago, Rui Murka, Nuno Rosa, o jornalista do Público Vítor Belanciano, e ainda com MC Knowledge e o britânico DJ Fabio.

As noites Superb regressam na sexta-feira 18 com o italiano Fango, o alemão Bufiman e Manycure na Disco, e com Varela e o holandês Carista no Bar. Na noite seguinte, o veterano DJ Sprinkles toma conta da Disco ao lado da dupla francesa Hardrock Striker e do “nosso” Terzi – no Bar, os responsáveis serão Rui Vargas, Switchdance e Leonaldo de Almeida.

O Lux Frágil recebe o concerto de Jessy Lanza na quinta-feira 24, dia que conta também com Jonas Kopp e Dexter, além de Slight Delay no Bar. A 25, Âme (Kristian Beyer, na foto) regressa ao clube em formato dj set, e é acompanhado pela brasileira Terr na Disco; no Bar, Shaka Lion e os brasileiros DKVPZ. No sábado 26, Zé Pedro Moura, Yen Sung e Da Chick são os nomes do evento.

De 31 de janeiro a 2 de fevereiro são também noites de regressos, sendo que no último desses Trikk está de volta em formato all night long na sua festa Mundo Ritual. Já Pan-Pot atuam na última festa deste mês, um dia antes de Nicolas Lutz abrir fevereiro na Disco, e de Benjamin Roeder, Castro Moore e Tiago ficarem a cargo do Bar.


Regra geral, os bilhetes para os eventos estão disponíveis apenas à porta.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p